-Pode entrar-disse destrancando a porta e já de pijama
-Vai dormir de novo?
-O que acha?-perguntou se jogando na cama
-Que desanimo Nick-me sentei perto dela na cama
-Só de pensar que eu poderia estar na praia agora com meus amigos, mas não, estou trancada num quarto de hotel, então só me resta dormir
-Nicole se for começar com drama eu vou te deixar sozinha o resto do dia e venho aqui só quando estiver indo pro show
-Mas sério pai o que vou ficar fazendo o dia todo aqui? pra que vir cedo pra cá? custava nada ter vindo mais tarde quase na hora do show
-É que uma TV local, marcou um almoço importante comigo hoje aqui, e se quiser ir comigo esteja pronta ás 11:00 horas
-Vou pensar no seu caso-disse virando de costas pra mim e se cobrindo
-Ok Nicole
Sai do quarto dela, e como ainda eram 09:20 h da manhã resolvi dar uma volta pelo hotel com o Testa, e aproveitamos pra ir na academia do hotel malhar um pouco. Cheguei em meu quarto já eram mais de 10:40 h tomei um banho rápido e me troquei para ir no tal almoço, e enquanto saia do quarto para pegar o elevador estava dando uma olhada no instagram quando vi uma foto que Nicole tinha acabado de postar e me marcado.
@santananick : Boooom dia pessoinhas, já cedo em RN, bora almoçar com o papi lindo @luansantana ❤
Sorri vendo aquilo, e logo a vi sair de seu quarto distraída com o celular na mão, curti a foto e ela me viu ali parado a esperando.
-Que linda pra ir almoçar com o papi lindo-disse rindo
-Você tambem vive nesse celular em-ela riu
Descemos o elevador juntos, e logo avistamos Testa, Arleyde, e algumas pessoas da minha equipe que já me esperavam em uma mesa reservada no restaurante do hotel, enquanto a equipe de TV que gravaria a entrevista comigo ainda não havia chegado.
-Que lindos chegando juntinhos-disse Arleyde
-Cê viu Lele-disse rindo-hoje minha filhota resolveu acompanhar o lindão aqui
-Resolvi acompanhar, ou fui ameaçada a acompanhar?-disse Nicole tirando seu óculos de sol e me encarando com seus olhos verdes
-Nick cê veio porque me ama, é diferente-disse rindo e todos riram, inclusive Nicole
Logo o câmera e a repórter que me entrevistaria chegaram, todos da mesa os cumprimentamos, e depois de me posicionar ela começou a entrevista. Por sorte não demorou muito, e encerramos quando chegou as comidas, já que o almoço estava sendo bancado pela emissora. Almoçamos num papo descontraído, e Nicole nem disfarçava estar entediada, ainda mais quando a moça que me entrevistou a perguntava algo, era tipico dela tratar assim qualquer mulher que se aproxima de mim, mesmo a trabalho. Almoço encerrado, cada um seguiu para o seu devido quarto e eu sabia que não ia adiantar eu falar nada com Nicole, pois era visível sua irritação, e me restou apenas ir descansar um pouco até o horário de seguir para o local do show.
A semana passou rápido e Nicole não me deu tanto trabalho, só seus bufões, cara de tédio, e reviradas de olho eram constantes, mas ela sabia se comportar bem e não me passou tanta vergonha como já fez algumas vezes.
A semana passou rápido e Nicole não me deu tanto trabalho, só seus bufões, cara de tédio, e reviradas de olho eram constantes, mas ela sabia se comportar bem e não me passou tanta vergonha como já fez algumas vezes.
-FINALMENTE EM CASA-disse Nicole se jogando no sofá assim que chegamos
-Viu como passou voando a semana
-Só se for pra você, porque pra mim foi tédio total, ainda bem que tinha piscinas e academias nos hotéis, se não eu ia me jogar do ultimo andar
-Dramática-ri dela-mas vamos aproveitar que chegamos cedo, e vamos na casa da minha mãe, to indo me trocar, e se a senhorita quiser ir comigo, vai se trocar ou me espera
-Pode ser-disse ligando a TV
Segui pro meu quarto e troquei de roupa, na verdade eu não iria na minha mãe direto, e sim atrás da faculdade da Nicole. Cheguei na sala, e ela disse que iria daquele jeito mesmo, entramos no meu carro, e ela me olhou estranho quando viu que estávamos saindo do condomínio e passamos direto da casa de meus pais.
-Pai a gente já passou da casa da minha vó, estamos saindo fora do condomínio, aonde vamos?-me questionou
-Preciso ir num lugar primeiro, depois vamos almoçar na sua vó
Ela não disse mais nada, e segui até o endereço da faculdade que achei melhor para Nicole.
-Sério isso?-ela me peguntou assim que estacionei
-Sim, Nicole eu não quero te obrigar a nada, mas pelo menos tenta, eu não quero que você fique em casa dormindo o dia todo, ou saindo pra nem sei onde com as amigas, eu quero que você tenha um foco, se não aguentar a faculdade de nenhuma forma eu vou entender, mas pelo menos tenta se dedicar um pouco, tenta amadurecer
Ela não me disse nada, e saiu do carro sem me dirigir a palavra. Entramos na faculdade, e o próprio dono veio conversar comigo, ele deu as sugestões de horários, tentou fazer de tudo até que Nicole concordasse com algo, e já que ela se mantinha calada eu que acabei decidindo tudo, o dia que ela iniciaria, o horário, como iria funcionar as mensalidades, e etc. Tudo resolvido, seguimos para a casa da minha mãe, e Nicole o tempo todo sem falar comigo.
-Bom dia mãe mais linda do mundo, benção-disse assim que a vi, e a dei um abraço apertado estava com saudades da minha Xum
-Deus te abençoe meu filho-disse tambem me apertando-e você boneca não vai falar com a sua vó?-disse olhando pra Nicole
-Bença vó-Nicole disse desanimada apenas estendendo a mão pra minha mãe
-Deus te abençoe, ta bem?
-Não vó, pergunta pro seu filho-disse passando reto e minha mãe ficou me encarando
-Rebeldia de sempre mãe, nem esquenta-disse abraçando minha mãe
-Essa fase é mesmo difícil, você e sua irmã não me deram nenhum trabalho com isso graças a Deus, quer que eu converse com ela?
-Não precisa-beijei a testa da minha mãe-logo passa, sempre passa
Fiquei na sala conversando com minha mãe, e Nicole ficou jogada no sofá ouvindo musicas em seu celular no fone de ouvido, meu pai havia ido na casa da Bruna terminar a casinha da árvore dos meus dois sobrinhos Matheus e Miguel, e então nem viria almoçar. Eu sentia saudades da minha mãe, de seu colo, de seu carinho, mesmo sendo um homem formado, eu ainda era filho dela, e muita coisa eu só conversava com ela, que me entendia, apoiava ou dava bronca se fosse preciso.
Só fomos pra casa anoitecendo e depois de jantados, meu pai havia chegado á tarde e entramos num bom papo, minha mãe levou Nicole pro seu quarto para conversar e eu e meu pai ficamos conversando na sala, vendo e comentando um jogo que passava na TV.
-Pai?-disse Nicole já de pijama na porta do meu quarto, enquanto eu lia um livro
-Entra Nick-coloquei o livro no móvel do lado e bati no espaço ao meu lado da cama pra ela sentar-quer me dizer algo?
-Nada não-disse sorrindo de canto-posso ficar aqui um pouco?
-Claro-dei espaço pra ela, que logo se deitou ao meu lado na cama e a abracei
-Eu só quero ser uma filha melhor-disse encostando a cabeça em meu peito e eu cheirei seus cabelos
-Você é a melhor filha do mundo, você é minha vida, meu tudo, a unica coisa que quero é que pare de me desapontar
-Eu vou tentar-disse me olhando e fazendo bico
-Te amo minha filha-alisei seu rosto-agora tira esse bico, e põe um sorriso lindo que eu amo
-Só vou dar um sorriso se você me deixar sair amanhã-disse fazendo bico
-Sabia que por trás desse amor todo tinha alguma coisa-respirei fundo-ta bom, mas só amanhã, e te quero em casa cedo
-Ok paizinho lindo-disse me dando um abraço-amo você
Saiu pulando toda feliz do meu quarto e eu tive que rir, essa menina não tinha jeito, mas pelo menos dessa vez ela veio pedir permissão a mim. Li mais alguns capítulos do livro, e como meus olhos já pesavam logo dormi.
_____________________________________________________________________________________________
Olá amores, não sei se a fanfic ta boa, eu to demorando muito a postar kkkkkkk, acho que preciso logo sair dessa só do Luan e a filha, ideia ta em falta, mas to de fériaaaaaaaas uhuuul, logo posto outro capitulo, não sei quando mas posto haha, bjoooos
Nenhum comentário:
Postar um comentário