domingo, 21 de janeiro de 2018

150ºCapitulo

A casa de praia que escolheram para nós dois era linda, mas não queríamos perder mais tempo admirando decoração nenhuma, pois a saudade estava grande, o desejo insaciável, e a vontade um do outro transpirava pelos poros.

-Pronta para ser minha mulher?-disse Luan após abrir a porta da casa
-Sempre estive-sorri para ele, que me agarrou e me pegou no colo
-Então bora entrar, e ter a melhor noite das nossas vidas-selou meus lábios e entrou comigo no colo dentro de casa
-Amor, o quarto fica lá em cima, você não vai aguentar subir comigo até lá-ri vendo a dificuldade dele em andar me carregando
-Só vou te colocar no chão para fechar a porta-disse me descendo e eu ri
-Então tranca tudo direitinho, que eu já vou subindo

Subi as escadas primeiro, e eram tantas portas no andar de cima, que eu não sabia ao certo qual quarto era o melhor.

-Ta aqui parada porque?-Luan logo subiu me abraçando por trás e beijando o meu pescoço
-Não sei que quarto vamos dormir
-Isso é o de menos Kemy-continuou a beijar o meu pescoço-deixa que eu descido-outra vez me pegou no colo e abriu a porta de um dos quartos entrando comigo
-Isso tudo é para você ser tradicional?-perguntei enquanto ele me colocava em cima da cama
-Só quis demonstrar que sou cavalheiro-sorriu de canto se livrando da sua camisa jeans e se deitando por cima de mim
-Tava com saudades-alisei o rosto dele o olhando nos olhos
-Eu muito mais-sorriu me puxando para um beijo
-Meu bem, a porta-disse quando ele avançou beijando meu pescoço
-Esquece a porta-dava chupões em meu pescoço
-Mas você esqueceu de fechar
-Amor, só estamos nós dois aqui-me olhou
-Eu sei, mas fico mais á vontade quando a porta esta fechada
-Quanta frescura viu-reclamou se levantando e indo fechar a porta
-Não fica estressado meu bem, vem cá-o chamei para deitar comigo de novo
-Não começa com frescuras, por favor-disse me olhando e assenti
-Ta tudo bem-o puxei pra mim-agora esta tudo certo-sorri pra ele-eu te amo
-Eu que te amo-sorriu alisando o meu rosto-nem acredito que finalmente você é minha mulher, só minha
-Eu já era sua, antes mesmo de ser, e agora só oficializamos isso
-Sim, foi oficializado no papel, na lei dos homens, na lei de Deus, e para finalizar, falta ser oficializada por nós, daquele nosso jeito-me olhou safado
-Então estamos demorando nisso porque?-o olhei mordendo os próprios lábios e ele riu safado dando inicio a um beijo gostoso

Imagem relacionada

Nosso beijo era lento, transparecendo nosso amor, nossa saudade, e nossa vontade de nos entregarmos um ao outro. Luan logo desceu os beijos por meu pescoço, me fazendo arfar com seus toques e beijos quentes.

Resultado de imagem para gifs de casal se beijando na cama

-Agora como tira isso?-perguntou se referindo ao meu vestido
-Tem um zíper atrás

Me sentei na cama para que Luan tirasse o meu vestido, e dessa vez ele foi rápido, e logo se desfez dele, me olhando safado por eu estar apenas de calcinha, já que o vestido tinha bojo e não coloquei sutiã.

-Nem preciso dizer que amei essa roupa-mordeu os próprios lábios me admirando
-Sua cara já diz tudo meu bem-alisei o abdômen dele e comecei a erguer sua camisa-acho que você tambem precisa se livrar disso

Tirei a camisa dele, e como nós dois estávamos ajoelhados na cama, Luan me puxou para um beijo, e foi com suas mãos apertando minha bunda e abaixando minha calcinha, aproveitei e fiz o mesmo com ele, abri sua calça e apertei o membro dele por cima da cueca, o fazendo dar um gemido em meio ao nosso beijo. Nos despimos em meio a provocações, e não demorou para ele nos deitar na cama outra vez, me enchendo de beijos, e indo direto apertar e chupar os meus seios. Nessa noite estava tendo uma mistura de safadeza com carinho, e enquanto Luan trilhava seus beijos por meu corpo, eu estava de olhos fechados para guardar cada sensação que ele me proporcionava.

-Ta molhadinha pra mim, meu amor-disse com sua voz sexy, enquanto penetrava um dedo em minha intimidade-prontinha para o seu marido?
-Prontinha-o olhei safada

Com os dedos ele massageava o meu clitóris, me fazendo dar leves gemidos, e não demorou ele me invadir com sua língua ágil e quente, me arrancando mais gemidos, e me levando até o céu. Era boa demais a sensação que ele causava em mim, até que sinto minhas pernas ficarem bambas, o ar me faltar, e enfim cheguei ao meu clímax me derramando para ele, que lambeu tudo e subiu fazendo uma trilha de beijos até a minha boca. Trocamos vários beijos quentes, e eu precisava retribuir o que ele me proporcionou, nos viramos na cama, então fiquei por cima e comecei a beijar todo o corpo do meu marido, com direito a mordidinhas de leve, pois sei que ele gosta. Nós dois já estávamos nus, e não foi novidade ver e sentir a animação dele abaixo de mim, seu pau estava maior do que nunca, bem ereto e parecia dilatante de tanto tesão.

-Ta assim pra mim?-perguntei o olhando sexy, quando comecei a tocar em seu pau com as mãos e o massagear
-Só para você-respondeu cheio de tesão-me chupa logo-disse já grudando a mão em meus cabelos e sorri safada

Fiquei o massageando, e o sentindo crescer em minha mão, aos poucos me abaixei e o coloquei em minha boca, ouvi Luan dar um gemido, e começar a estimular os movimentos que eu devia fazer nele. O chupava com vontade, até mesmo suas bolas, o fazendo gemer mais, tinha que tomar cuidado para não engasgar, pois ele queria que eu engolisse tudo de uma vez, e eu tentava o dar prazer da melhor forma possível, até que sinto suas veias engrossarem, e logo ele se derramou em minha boca, engoli tudo e o olhei safada, sei que ele adora quando faço isso.

-Quero te dar a melhor noite possível-sorriu após nos beijarmos e eu estar deitada em cima dele
-Você já faz essa ser a melhor noite, só por estar aqui-sorri alisando sua barba
-É que agora somos casados, então sinto que tenho que fazer melhor do que antes
-Meu melhor já está aqui, que é você-sussurrei para ele que sorriu
-Tem razão, o nosso melhor é o nosso amor-sorriu alisando os meus cabelos-te olhando assim, da vontade de encher essa boca linda de beijo
-Precisa nem pedir-fui o beijar, mas fiz uma gracinha lambendo seus lábios antes
-Doidinha-riu selando nossos lábios

Resultado de imagem para gifs de casal se beijando com amor

-Doidinha por você-sorri o olhando e dando inicio a um beijo gostoso

E aquele beijo foi só o inicio... Luan estava todo carinhoso comigo, nos virou na cama e ficou por cima de mim alisando meu corpo, distribuindo beijos, sussurrando coisas lindas no meu ouvido, até abrir minhas pernas com delicadeza, e se colocar no meio delas. Ainda nesse carinho todo, ele começou a passar seu pênis na entrada da minha intimidade quente e úmida, dei leves gemidos com essa pequena tortura, e como se fossa nossa primeira vez, aos poucos ele foi me penetrando e me perguntando se estava bom, se não estava doendo, ele é preocupado comigo até nessas horas, e enquanto eu estava sendo preenchida por ele, arranhei suas costas gemendo seu nome, o demonstrando todo prazer que ele me fazia sentir.

Imagem relacionada

-Eu te amo tanto-sussurrava em meu ouvido e mordia minha orelha, enquanto se movimentava lentamente dentro de mim
-Eu amo você-o disse da mesma forma, com um gemido na voz

Não tínhamos pressa nenhuma, Luan quis fazer tudo lentamente, e eu estava gostando, o sentindo muito mais, com mais intensidade, com mais desejo, com mais vontade.

-Vamos mudar de posição-disse cheirando meu pescoço e apenas assenti-fica de ladinho amor

Ficamos de lado, e Luan logo apertou meus seios, beijou meu pescoço, com cuidado foi alisando e erguendo minha perna, e depois me penetrando devagar, rebolei um pouco o sentindo entrar por inteiro dentro de mim, coloquei minhas mãos sobre as suas que apertavam os meus seios, amo sentir ele dessa forma, e virando um pouco meu pescoço encontrei sua boca e o beijei. Trocamos outra vez de posição e dessa vez eu quis ficar por cima, o tempo todo não parávamos de nos beijar, me encaixei nele rebolando gostoso, depois me deitei para o beijar enquanto ele apertava minha bunda, apertava minhas costas, e estávamos em um ritmo gostoso nos amando.

Imagem relacionada

Me sentei sobre ele novamente, e estávamos sedentos por mais prazer, ele amava apertar os meus seios, e eu sentia mais tesão quando ele fazia isso, quicava e rebolava sobre ele, que logo não resistiu e se sentou na cama vindo me beijar, dar chupões em meu pescoço, e me fazer delirar muito mais com seus toques em mim.

Imagem relacionada

A cada minuto que se passava, eramos preenchidos por mais prazer, por mais vontade de se amar.

-Quero você de quatro pra mim-disse Luan todo safado com uma puta voz sexy, enquanto chupava os meus seios
-Seu pedido é uma ordem-disse com a voz arfando

Me posicionei como ele pediu, empinei minha bunda, e senti ele beija-la e alisa-la, não sei o que ele gosta mais, se são os meus seios ou minha bunda, pois ele ama apertar, beijar, e até mesmo morder, isso me excita muito. Ele adora se aproveitar de cada pedacinho do meu corpo, encheu minhas costas e minha bunda de beijos, até enfim roçar seu pênis em minha entrada, e começar a me penetrar, gemi apertando o travesseiro, é tão gostoso e diferente, a cada vez que ele me preenche, eu só sei querer mais e mais, dele dentro de mim. Nossa noite foi longa e cheia de prazer, o mundo lá fora perdeu o sentido, pois só existia eu e ele naquele momento, queríamos nos completar, nos amar, até não aguentarmos mais e nossa mente perder o sentido do que estávamos fazendo.

-Eu amo você-sussurrei para ele com um gemido na voz
-Eu amo você...-sussurrou de volta enquanto chegávamos ao nosso ponto máximo juntos

Gozamos, e tentávamos recuperar o ar, Luan permaneceu dentro de mim, o abracei, e permanecemos assim por um tempo, até conseguirmos nos recuperar um pouco, e nos deitarmos um de frente para o outro trocando carinho.

Imagem relacionada

-Você esta feliz comigo meu amor?-perguntou alisando meus cabelos
-Mais do que nunca-sorri alisando o dele-e você, esta feliz?
-Muito-sorriu-mais do que eu imaginei, que um dia pudesse ser
-E esse dia chegou, para nós dois
-Sim, agora a nossa felicidade é estarmos juntos-entrelaçou nossas mãos e beijou minha mão esquerda com a nossa aliança
-E agora, o que a gente vai fazer?-o perguntei depois de um tempo apenas trocando carinho
-Se quiser, podemos tomar um banho, ou continuar de onde paramos-mordeu os próprios lábios demonstrando ainda estar animado
-Não vejo motivos para não continuarmos-sorri safada o puxando para um beijo

Resultado de imagem para gifs de casal após fazer amor

Aquela cama foi pequena demais para nós dois, estávamos cheios de fogo e sem se importar com nada lá fora, não poupamos nenhuma parte do quarto, até mesmo a sacada, que tinha uma rede espaçosa, e com a lua e as estrelas nos contemplando, nos amamos ali e onde nos coube, para nos amar.

-Foi a melhor noite da minha vida-sorri para ele, enquanto estávamos abraçados na sacada enrolados no lençol
-Te ter pela primeira vez como minha mulher, tornou tudo mais especial-beijou meu ombro, e se aconchegou mais atrás de mim
-Daqui a pouco amanhece, vamos ficar aqui até o sol nascer-o sugeri
-Vamos-concordou sorrindo

Como era incrível cada momento ao lado dele, depois de tanto nos amar, ficamos ali na sacada abraçados, vendo as ondas do mar tocar na areia da praia, sentindo a brisa leve, até o nascer do sol, e nos contemplar com o seu brilho, parecia que aquele dia o sol nasceu só para nós dois, e como estávamos cansados devido nossa longa noite, fechamos a porta da sacada, e enfim nos deitamos para dormir, tendo a certeza que cada segundo valeu a pena.

Resultado de imagem para gifs de casal após fazer amor

Dormi tão bem, tão leve, tão tranquila, pois estava nos braços dele, que me ama, que me cuida, que me protege, e que me faz feliz. Acordei sentindo beijos molhados pelo meu rosto, senti seu cheiro a minha volta, e continuei de olhos fechados sentido seus carinhos em mim.

Imagem relacionada

-Hora de acordar, minha vida-disse todo fofo ainda me enchendo de beijos
-Ta tão gostoso aqui-respondi cheia de preguiça
-Mas a gente precisa sair um pouco da toca, comer alguma coisa-cheirou o meu pescoço-tomar um banho, porque estamos cheirando suor
-Tudo bem-concordei me espreguiçando
-Como se sente senhora Santana?-perguntou se escorando na cama e entrelaçando nossas mãos
-A mulher mais feliz e realizada do mundo-sorri para ele

Resultado de imagem para gifs de casal após fazer amor

-Minha mulher é linda demais-fez carinho em meu rosto
-Lindo é o meu marido-sorri o abraçando-só meu-sussurrei no ouvido dele
-Só seu, para sempre seu-disse olhando em meus olhos e damos inicio a um beijo

Nossos corpos queriam ir além, e então nos rendemos ao desejo, e começamos o nosso dia fazendo amor. Tomamos um banho, cheio de pegada, e brincadeirinhas quentes, e enfim colocamos a nossa roupa para ir pegar nossas coisas, e ver a luz do dia, afinal estávamos em uma praia linda, e merecíamos aproveitar. Primeiro passamos no hotel para pegar as minhas coisas, e depois fomos na casa onde estava a nossa família, eles nos zoaram muito pois demoramos aparecer, e eu fiquei constrangida, mas entrei na zoação. Fizemos um lanche por ali, e fomos curtir a praia com todo mundo, os pais de Luan e minha mãe queriam ir embora hoje mesmo, afinal gente mais velha não gosta muito de praia, e sei que a preocupação maior da minha mãe é a escola das crianças, pois já faltaram dois dias, para vir no meu casamento, e eu mal os agradeci por terem vindo e terem aceitado fazer essa surpresa pra mim e Luan. Passamos o dia todo na praia com a galera, e mais a noite tivemos outra noite recheada de amor na nossa casa particular. No outro dia, era o aniversário do Luan, então Nicole me ligou cedo para fazermos uma surpresa para ele, por sorte dessa vez ele dormiu de cueca, então o deixei na cama tendo certeza que ele não iria acordar tão cedo, e saí para depois fazer a surpresa dele junto de Nicole e Bruna, essas duas amam uma festa, e fazer surpresa para todo mundo. Fomos o acordar em meio a gritos, e Luan deu um pulo todo assustado, Alice foi a primeira a pular em cima do avô, o desejando feliz aniversário, ele ficou assustado e meio mal humorado por termos o acordado assim, mas ficou feliz e nos agradeceu pela surpresa. O meu marido aproveitou bastante o seu dia, além de ter sido super mimado pela filha, pela neta, pela irmã, por seus pais, que aceitaram ficar até o aniversário dele, e por mim, que o amo mais que tudo.

-Como ainda é o seu aniversário, hora do seu presente meu bem-disse após tomar banho e estar vestida com uma lingerie nova por baixo do meu robe, sem ele saber
-E qual vai ser o meu presente?-me olhou com os olhos cheios de desejo
-Que tal descobrir...-o lancei um olhar sexy e coloquei uma música de fundo pra mim dançar para ele

Fui o mais sexy e sensual possível, o fiz delirar, dancei rebolando até o chão, e fui me despindo para ele, sem o deixar me tocar, depois subi em cima dele e amarrei suas mãos com meu sutiã, ele ficou louco com isso, e fui o excitando, beijando seu corpo, dando leves mordidas, até que o deixei nu, e fiz tudo que tinha vontade com ele ainda amarrado. Quando o soltei, ele veio feito uma fera faminta em cima de mim, me beijando ferozmente, e tocando todo o meu corpo onde eu não havia o deixado me tocar, diferente das outras noites, essa foi bem selvagem, nos fazendo explodir de prazer a cada segundo. Só tivemos mais um dia naquele paraíso, pois infelizmente Luan tinha sua agenda de shows para cumprir, mas dessa vez eu iria o acompanhar e segundo o meu marido, nossa lua de mel não teria fim ali, apenas seria prolongada em outros cantos de outras cidades.
Seis meses se passaram, e foram os melhores das nossas vidas, estávamos felizes com a nossa vida de casados, sempre juntos em tudo, em casa nos dias de folga curtindo a família, nas estradas o vendo brilhar nos palcos e levar o seu carinho aos fãs, e no dia a dia, fazendo de tudo para nossa relação ir bem, e ser fortalecida pela chama do nosso amor. Eu tambem retomei meu tratamento, e mesmo com um certo medo de não conseguir engravidar, minha ginecologista sempre me aconselhava e não me deixava desistir, eu estava com um certo problema em me adaptar com os remédios, e tive que os trocar mais de três vezes, aumentar a dose, e continuar na torcida para que uma hora tudo desse certo e viesse meu tão sonhado filho.

-Amor, vou levar a Alice para tomar sorvete, quer vir?-Luan me perguntou entrando em nosso quarto, enquanto eu postava em meu blog e conversava com alguns fãs
-Agora tô postando no meu blog meu bem, e respondendo umas dúvidas e comentários
-Ta bom coisinha, mas cê quer que eu traga sorvete?
-Se o meu marido não se importar-sorri o olhando e ele veio até mim selar os meus lábios
-Jamais-sorriu de canto-quer sorvete de que?
-Uva com abacaxi, e aquele de doce de leite
-Ok, vou trazer-mais uma vez foi me dar um beijo e Alice entrou toda afobada no nosso quarto o puxando
-Vamos logo vovô
-Calma Lice, o vovô ta indo, só deixa eu dar um beijo na minha muié-me deu um selinho
-Eca-disse Alice tampando os olhinhos
-Eca mesmo, continua pensando assim, orgulho do vovô-sorriu pegando na mãozinha dela
-Tchau tia Temy-Alice acenou pra mim toda animada
-Tchau Alice, trás um sorvete bem gostoso pra mim
-Sim, o vovô que vai pagar-disse toda sapeca fazendo eu e Luan rirmos

Terminei de postar no meu blog, e fui para a sala esperar Luan e Alice chegarem com o sorvete, Nicole devia estar na academia com o Lucas, então fiquei trocando de canal na TV, até meu marido chegar.

-Compraram o sorvete?-os perguntei assim que entraram e Alice já comia uma casquinha com a boca e as mãos toda lambuzadas
-Sim-disse Alice toda feliz com o seu sorvete
-E o meu, alguem lembrou de trazer?-perguntei os olhando
-Mas é claro-disse Luan vindo até mim me entregar o meu sorvete-jamais esqueço o que a minha mulher me pede
-Gosto assim-sorri para ele
-Alice, aonde você vai?-Luan a peguntou enquanto ela subia as escadas
-Binca-disse naturalmente
-Nada disso, esse sorvete esta pingando, vai sujar tudo lá em cima, e a Cida não é obrigada a limpar, termina de comer seu sorvete, lava a mãozinha e depois vai brincar
-Ta bom vovô-disse fazendo corpo mole
-Deixa ela amor, criança tem que se sujar mesmo-disse enquanto ele se sentava comigo no sofá
-Claro que não, ela tem que aprender a ser organizada, se a Nicole chega e vê ela suja, quem leva a culpa sou eu
-Você é mesmo um avô incrível, cuida dela em tudo-sorri enquanto abria meu sorvete
-Já sou acostumado a cuidar dela, quando tô em casa ela gruda em mim, então tenho que fazer ela aprender o que é certo e errado tambem
-Isso ai-disse dando uma colherada do meu sorvete-quer?-perguntei o olhando
-Quero-abriu a boca e o dei um pouco de sorvete
-Vovô, eu acabei-disse Alice o mostrando a mão toda suja após terminar seu sorvete
-Agora vai no banheiro e lava a mão
-Depois posso binca?
-Pode

Ficamos observando Alice ir no banheiro aqui de baixo, lavar a mão, secar, e depois nos mostrar que a mão estava limpa, para enfim subir e ir brincar.

-Ta vendo como tem que educar, ela é inteligente, sabe o que pode e o que não pode
-Alice é uma graça, esta ficando cada vez mais mocinha, aprendendo a falar certinho
-Sim, ano que vem ela entra na escolinha, nem acredito, tô ficando velho mesmo, minha neta vai fazer 5 anos logo, logo
-Ta velho nada-dei mais uma colherada em meu sorvete-sei melhor que ninguem o quanto você ainda esta enxuto
-Sabe é?-me olhou safado
-Com certeza, sim-o olhei mordendo meus próprios lábios e ele me puxou para um beijo
-Beijo gelado, com gosto de doce de leite-disse todo atrevido enfiando o dedo no meu sorvete
-Amor, não fica colocando a mão ai, tem colher para isso-o entreguei a colher
-É gostoso comer assim-disse outra vez enfiando o dedo no pote e levando a boca
-Porquinho-mordi o dedo dele, após fazer de novo e o levar a minha boca

Comemos metade do sorvete, e depois guardamos o resto, decidimos subir para ver o que a Alice estava fazendo, afinal uma criança não pode ficar sozinha por muito tempo, pois pode fazer alguma arte a qualquer momento, então acabamos nos sentando com ela no chão e brincando com as bonecas, panelinhas e tudo mais que a Alice queria que a gente fizesse.

-Tia Temy, esse vai ser o seu nenê-me entregou uma boneca
-Tudo bem, que nenê lindo-disse olhando a boneca
-Põe nela-me entregou uma chupeta de brinquedo
-Mas ela não quer chupeta agora
-Quer sim, ela ta chorando-disse Alice enfiando a chupeta na boneca
-Só fazer ela parar de chorar, da aqui-disse Luan pegando a boneca de qualquer jeito e Alice ficou brava
-Assim não vovô
-Então como pega?-ele riu
-Você não sabe, só menina
-Amor, só menina sabe pegar, então deixa comigo-peguei a boneca com cuidado e Alice aprovou
-Posso ter um nenê tambem?-Luan peguntou pegando uma das bonecas dela
-Não vovô, só menina tem nenê
-Então eu não tô servindo para nada?-perguntou indignado
-Não-respondeu sincera e eu comecei a rir
-Ta bom, posso ser o pai do nenê então?-perguntou e ela ficou pensando
-Pode, mas você não vai pegar
-Já entendi-ele riu
-Oi gente, cheguei-disse Nicole entrando no quarto
-Oi mamãe, vem binca-disse Alice a olhando
-Agora preciso de um banho meu amor, tô toda suada, depois venho brincar com você
-Cadê meu papai?-perguntou de Lucas
-Aquele desnaturado nem passou para te ver, foi direto para o banho-Nick respondeu
-Depois ele vem me ver-disse Alice despreocupada

Nicole foi tomar banho, e eu e Luan continuamos brincando com Alice.

-Você sabe muito bem cuidar de um nenê-disse Luan após irmos para o nosso quarto, pois Nicole estava com Alice
-É uma boneca amor, qualquer um sabe cuidar
-Qualquer um não, porque eu não sei, segundo a Alice
-Ela é criança, então acha que homens não sabem fazer isso
-Sei melhor que muita mulher por ai, a cuidar de um bebê de verdade, então com bonecas eu relevo-ele riu
-Você sempre foi um pai incrível para a Nicole, e é um avô excelente para a Alice, é um exemplo para muitas mulheres, que não sabem nem trocar fralda
-Para você ver coisinha, que o seu marido é o homem mais preparado para ser pai-sorriu me abraçando por trás e colocando as mãos sobre minha barriga-te vi cuidando da boneca, e fiquei imaginando nosso filho
-Sabia que iria dizer isso-suspirei tentando pensar alguma forma de desviar desse assunto chato
-Amor, agora que estamos casados, nossa vida esta bem estruturada, você terminou a faculdade, tem um emprego fixo que não exige tanto de você, moramos nessa casa enorme, já é hora de planejarmos nosso filho-me virou para o olhar-quero muito ser pai outra vez, e tenho certeza que o momento certo é agora
-Achei que quisesse aproveitar mais o nosso casamento-alisei o rosto dele o olhando-curtirmos mais um ao outro-beijei o rosto dele-viajar juntos nas férias...
-Mas a gente já aproveita o nosso casamento amor, sempre viajamos juntos, e um filho não iria atrapalhar nada disso, ta certo que por um tempo iria nos restringir de algumas coisas, mas depois que ele crescer, nós temos nossa vida de casal para seguir em frente do mesmo jeito, sem mudar nada
-Ainda acho que precisa ser muito bem planejado, um filho é coisa séria, precisamos cuidar, ter responsabilidades, nossas vidas não serão as mesmas, vai desorganizar nossos horários e...
-Kemy, eu sei melhor que ninguem todas as consequências de ter um filho, sei das responsabilidades, e que não é nada fácil ter uma vida que depende totalmente de você para tudo, mas tambem sei as alegrias que isso trás-sorriu me olhando-quando aprende a andar, a primeira vez que diz papai, a cada sorriso, a cada eu te amo, você vê que tudo o que passou, valeu a pena
-Eu sei meu bem, o quanto é gratificante para você ser pai, mas isso é algo totalmente novo pra mim, eu não sei se seria uma boa mãe
-Mas é claro que vai ser, porque eu vou estar ao seu lado para tudo, amor, é de um filho nosso que estamos falando, eu não vou te deixar sozinha nessa-alisou meu rosto-só confia em mim, pois eu quero ser pai outra vez, e dessa vez eu sei que vai ser diferente, pois é com você, a mulher que eu amo, a minha mulher
-Tem certeza disso meu bem?-o olhei tentando não transparecer o meu medo
-Tenho-sorriu pra mim-para de tomar anticoncepcional, e vamos tentar ter o nosso filhote-alisou minha barriga-talvez demore um pouquinho, porque sei que não é do dia para a noite que acontece, mas se a gente começar a tentar, quando menos imaginarmos, aqui dentro vai ter um fruto nosso-se abaixou beijando a minha barriga e suspirei fechando os olhos-vou amar muito, quando descobrir que você esta gravida de mim
-Eu muito mais-disse ainda de olhos fechados e pedindo a Deus para que isso não demorasse a se realizar, pois era um sonho nosso, e que agora teria que acontecer ou Luan iria desconfiar que tenho algum problema para engravidar

___________________________________________________________________________________________

Olá amoreees, teve lua de mel do casal, e uns meses se passaram com eles muito felizes, até que chegou a hora de Luan voltar a insistir em ter filhos, dessa vez Kemy não pode ficar dando desculpas, será que ela vai engravidar de uma vez? será que ela não vai conseguir e Luan vai desconfiar? será que ela vai contar a verdade a ele? ou ela vai continuar escondendo e deixar a merce da sorte? são muitas as possibilidades, e espero que estejam gostando, então não me abandonem, comenteeem bastante, bjoos









6 comentários:

  1. Espero q isso não de nenhuma briga entre eles.
    Quero q ela engravide logo...
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQP! Você arrasa demaissssssss! Que capítulo fodaaaaaaaa ! AMEEEEEEI!!
    Já quero que ela engravide. Cara, se não der certo esse tratamento que ela tá fazendo, o cento é ela falar logo pro Luan..e não ficar escondendo as coisas dele. Vai ser pior se ele descobrir né..
    Continuaaaaaaaa mulheeeeer! :D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQP! Você arrasa demaissssssss! Que capítulo fodaaaaaaaa ! AMEEEEEEI!!
    Já quero que ela engravide. Cara, se não der certo esse tratamento que ela tá fazendo, o cento é ela falar logo pro Luan..e não ficar escondendo as coisas dele. Vai ser pior se ele descobrir né..
    Continuaaaaaaaa mulheeeeer! :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA amo essa fic 😍😍😍😍 tomara que ela engravide logo.. eu queria que ela engravidasse primeiro.. para dai ela conta para o luan que ela teve que fazer tratamento mais eu sei que isso não vai acontecer. Só não faz eles briga por favor continua ❤🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Acho que Kemy merece um gelinho de Luan quando ele descobrir por ela não ter contado, um gelinho de leve só pra dar emoção kkk.. tá perfeita sua fic, amo demais .. continua 💞💫

    ResponderExcluir
  6. Que lacre de lua de mel aaaaaaaaa amei!!! Eu acho que ela deveria contar a verdade, ele ia acabar entendendo e tal. Quero que ela engravide logoooo

    ResponderExcluir