terça-feira, 14 de novembro de 2017

126ºCapitulo

*Kemilly on.

Se passaram três meses desde que Luan terminou comigo, e eu ainda não conseguia superar o nosso fim, sempre que me deitava com a cabeça no travesseiro era nele que eu pensava, em seu sorriso, em seus olhos, em seus beijos, em cada momento que passamos juntos, que agora só me restaram na lembrança. Eu não suportava Javier, que foi o motivo pelo fim do meu namoro, ele se desculpou milhões de vezes pela cena daquele dia, e dizia que achou que era algum tarado que estava tentando abusar de mim, por isso o jogou água gelada, tudo bem que ele tentou me defender, mas eu desde o começo o deixei claro que tinha namorado, e que a qualquer momento ele poderia aparecer. Acho que meu maior erro, foi ter adiado contar a Luan que eu estava dividindo apartamento com um dos modelos da agencia, tudo bem que eu fui pega de surpresa com a vinda dele aquele dia, mas eu só não o disse nada para evitar desconfianças, e eu estava de olho em outro apartamento para me mudar em breve e enfim ficar sozinha e sem motivos para deixar o meu namorado desconfiado, mas parece que o destino não estava ao nosso favor, e o pior aconteceu, terminamos e ele nunca mais quis me ouvir, nem atender minhas ligações. Eu ainda queria tentar voltar com o Luan, pedi a ajuda de Paola e Ramon que estavam perto dele no Brasil, mas nem assim ele quis me dar atenção, e até minhas tentativas de me mudar do apartamento deram errado, já que a agência não permitiu, então eu teria que continuar suportando Javier.



-As fotos de hoje ficaram maravilhosas-Morgan me elogiava, enquanto víamos as fotos que eu havia acabado de tirar
-É, até que ficaram boas, postei uma no stories, precisava mostrar um pouco de espontaneidade aos meus fãs
-Mostrar espontaneidade, ou mostrar que superou o fim com o boy e esta super bem?
-Morgan, melhor a gente ir comer, ficamos a tarde toda nesse estúdio, então bateu fome-disse para desviar do assunto
-Ok, vou ligar para o Javier encontrar com a gente no restaurante de comida mexicana-disse indo o ligar e eu revirei os olhos

Morgan escolheu restaurante mexicano só para agradar Javier, que não demorou chegar, com seu jeito galanteador, aquele sorriso de galã de novela mexicana e sempre tentando puxar assunto comigo, mas eu mal o dava moral, já que tenho que ver a fuça dele todos os dias no apartamento, mesmo quando não quero.

-O bom de comida mexicana é que é muito caliente-disse Morgan toda alegre
-Mui caliente-disse Javier rindo e piscando para ela
-Eu não gosto dessas coisas picantes, então o máximo que como é nachos com guacamole de comida mexicana
-Kemizita un poco de picancia és bueno-disse Javier com seu sorrisinho cafajeste
-Pena que não gosto-sorri sarcástica me levantando e indo ao banheiro, para ficar um pouco longe desse mala

Terminamos de comer, e Morgan nos deixou em nosso apartamento, nos despedimos dela e subimos juntos, eu mexia no celular para evitar falar com ele no elevador, mas assim que entramos ele quis criar assunto comigo.

-Pensé en cualquer dia desses, nós dos salirmos-disse com seu jeito embolado em misturar português com espanhol, ele sempre fazia isso para falar comigo
-A gente direto janta juntos, almoça, ou toma café com a Morgan
-Sí, mas quisiera que fosse só nós dos-me olhou profundamente e eu desviei
-Vou tomar meu banho Javier, com licença

Passei por ele e entrei em meu quarto trancando a porta, nunca deixei a porta destrancada desde que ele ta aqui tambem, mesmo que ele pareça ser um cara legal, eu não consigo confiar. Tomei meu banho, coloquei uma roupa que eu pudesse sair do quarto e ir comer algo na cozinha, e vi Javier deitado no sofá só de bermuda, vendo um programa de culinária que ele gosta, ele tem essa mania de ficar quase pelado pela casa, deveria ao menos me respeitar e colocar uma camisa.

-Já esta con fome?-Javier chegou ali, me dando um susto
-Sim-disse colocando meu hambúrguer congelado no microondas
-Kemizita siempre gulosa-disse rindo ao ter falado essa palavra em português
-Só ás vezes-ri de canto-quer tambem?-o ofereci meu hambúrguer e ele negou

Me sentei ali na cozinha para comer, e ele tambem ficou por ali querendo conversar comigo, e eu só respondia o necessário.

-Javier, preciso dormir, boa noite-o avisei saindo dali, mas ele me parou
-No-entrou em minha frente me olhando-yo no puedo mas resistir-segurou em minha cintura e antes que eu falasse qualquer coisa, ele me beijou

Imagem relacionada


-Para com isso-o empurrei, não deixando ele continuar com o beijo-Javier, eu até poderia tentar ser sua amiga, mas depois disso, eu só quero mais distância de você-fui sair dali, mas ele me puxou pelo braço
-Me disculpa Kemizita, yo estoy... gostando de ti-me fez o olhar
-Então para, porque eu amo o Luan, ele é o único homem da minha vida, e a gente só terminou por culpa sua
-Talvez el destino reservou algo mejor para ti
-O destino só reservou tristezas e dores pra mim, mas eu estou superando isso, então por favor não piora minha dor
-Yo quiero ajudar-alisou meu rosto-tu eres a mujer mas hermosa del mundo
-Para Javier-me afastei dele-vai dormir tambem e me esquece

Sai ás pressas da cozinha e corri para o meu quarto, mais do que nunca eu preciso ir embora daqui, depois dele ter me beijado de surpresa, só me deixou mais insegura e com medo de ficar no mesmo apartamento que ele, e isso só fez abrir aquela ferida que já havia cicatrizado, me trazendo a memória o abuso que sofri na infância, comecei a chorar, e sentir medo, eu voltei a viver aquele pesadelo outra vez, talvez minha sina fosse essa, sofrer com os fantasmas do passado e nunca ser feliz de verdade.

*Luan on.

Hoje seria a gravação do meu novo DVD, eu estava querendo o adiar outra vez devido a doença da minha filha, mas a gravadora e meus patrocinadores não aceitariam outro cancelamento, então mesmo sem aquela emoção e animo das outras vezes que fui gravar um DVD, eu precisava estar ali, e tentar dar o melhor de mim para o meu público, que sempre esteve ao meu lado, e mesmo comigo passando por esse momento difícil, eles me dão total apoio e forças, fazendo jus aquela promessa que me fizeram "e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você". Alice estava com seis meses, e era a primeira vez dela em um show meu, Nicole mesmo com o tratamento de quimioterapia, hoje pode sorrir e ficar animada, foi para o salão se arrumar com a minha mãe, e minha irmã, comprou roupa nova, estava se sentindo linda, como a muito tempo não se sentia, e eu fiquei feliz a vendo sorrir, como a muito tempo não sorria.

-Minhas princesas estão lindas demais-disse a vendo entrar toda linda com Alice em meu camarim
-Estamos vovô-sorriu me entregando Alice, que já se jogava para vir em meu colo
-O show de hoje vai ser mais tranquilo, não quis abrir para muita gente os convites do DVD, então vai ser como um show normal, só que com as minhas novas músicas
-Vai ser lindo pai, como todos seus outros DVD's
-Espero que sim filha-sorri começando a ficar um pouco nervoso, mesmo após anos de carreira, quando vou gravar um novo DVD, sempre sinto aquele frio na barriga

No meu camarim eu terminei de me arrumar, conversava com os produtores, e já estava tudo pronto para quando eu quisesse dar início. Antes de qualquer coisa, reuni minha banda, equipe, minha família, meus amigos, todos que ali estavam presentes em um circulo de oração, rezamos o pai nosso, e desejamos que desse tudo certo durante a gravação, abracei minha filha, minha neta que fazia manha pois queria que eu a pegasse, abracei minha mãe que já estava emocionada, e fui me posicionar para logo entrar no palco e iniciar o meu show. Ver o público gritando meu nome, as luzes, o cenário novo, tudo conforme planejei, respirei fundo, e comecei a dizer a narração de abertura, fiz o sinal da cruz enquanto terminava de falar, e subi como em um elevador para o palco, fogos de artificio e luzes para todo canto em meio a gritos dos meus fãs, olhei para aquela multidão e sorri, dando início a primeira música escalada para a abertura do meu DVD. Após duas horas e meia, em meio a toda aquela animação e emoção, teve algumas partes que tive que regravar, mas no fim deu tudo certo, e eu estava imensamente feliz com mais um trabalho concluído. Foi só festa em meu camarim, com todos comemorando o sucesso que foi o meu novo DVD, Alice já dormia a um tempão, e acabou acordando chorando muito, com a barulheira que o povo fez no meu camarim, comemorei muito tomando champagne, e comendo os petiscos que a galera do Paris 6, fez exclusivamente pra mim e meus convidados, pelo menos por hoje todos só queriam festejar e sorrir, sem dar espaço a preocupações e tristezas da vida lá fora.

*Kemilly on.

Ultimamente eu queria me desligar de tudo relacionado ao Luan, evitar ver notícias e tudo mais relacionado a ele, pois isso só me fazia sofrer. Porém, vi alguns fã clubes que sigo, postando fotos e vídeos de Luan, da família dele, e então soube que ele gravou seu novo DVD, as lágrimas vieram a tona quando parei para escutar o trechinho de uma das músicas, então me lembrei que ele havia me mostrado essa música um dia, depois da gente ter feito amor. Me lembrar desses momentos com ele só me destruía por dentro, além de ver seu sorriso nas fotos, e saber que não eram para mim, ele estava tão lindo, que saudade do meu amor, a cada foto um tiro em meu coração, mas infelizmente só poderia o ver assim agora.


Clique para ver imagem em tamanho real

Luan estava imensamente lindo e charmoso, com certeza esse DVD seria sucesso, e eu já queria dar um jeito de comprar, de ver, para matar um pouco da saudade, e me martirizar olhando para aquele homem lindo, sabendo que ele já me pertenceu. Tambem vi diversas fotos de Nicole, ela estava linda, o cabelo parecia diferente, mas ela continuava linda, estava com o corpo ótimo, nem parecia que tinha se tornado mãe a tão pouco tempo.



Fiquei olhando as fotos, e chorei, ao pensar que eu poderia estar ali tambem, comemorando esse momento junto com ele, sei o quanto Luan planejou esse novo DVD, e mesmo que nosso relacionamento não deu certo, eu desejava tudo de melhor na vida dele.

-Kemizita?-ouvi Javier bater na porta do meu quarto, então respirei fundo enxugando as lágrimas
-O que quer?-perguntei sem ao menos me levantar
-Vim ver se esta bien
-Estou

Desde o dia que ele me beijou, eu não conseguia o dar abertura para nada, evitava ao máximo falar com ele, e até mesmo comer perto dele, por sorte eu passava a maior parte do meu tempo fora de casa, seja na faculdade, nas minhas sessões de fotos, no jornal, ou nas aulas de inglês, fazia de tudo para passar o dia fora, e só quando não tinha jeito mesmo que eu ficava em casa, mas sempre trancada em meu quarto. Estava sem disposição nenhuma no outro dia para ir para a faculdade, mas finalmente eram as provas e trabalhos finais para entrar de férias, acordei no horário de sempre, me arrumei, e saí para tomar café na cafeteria perto de casa. Uns minutos depois, vejo Javier chegando ali e vindo se sentar ao meu lado, respirei fundo e sorri forçado, quando ele veio falar comigo.

-Buenos dias-sorriu me dando um beijo no rosto
-Bom dia Javier
-Yo tenho trabajo agora cedo
-Que bom-sorri de canto-e eu tenho que ir para a faculdade-disse pegando meu café e saindo dali

Peguei um táxi e fui durante o caminho tomando meu café, cheguei na faculdade e já entrei na sala com o professor começando a aula. Depois da faculdade eu tinha uma seção de fotos, então Morgan foi me buscar para almoçarmos e depois seguirmos para o meu dia corrido de trabalho.

-Kemilly, você é muito linda, porém ainda passa a imagem de menininha, de moça retraída, você tem que ousar mais-dizia a fotografa que iria me fotografar hoje
-Concordo-disse Morgan-ta na hora de colocar sua sensualidade em jogo
-Mas eu não quero fazer fotos ousadas, nem sensuais-disse discordando dessa ideia delas
-Não é nada vulgar Kemilly, é apenas mais sensual, para mostrar o seu lado mulher, vamos fotografar e você aos poucos vai se soltando

Não estava gostando dessa ideia de ter que ousar, então fiquei bem travada nas primeiras fotos, não eram roupas vulgares nem nada, mas a fotografa queria que eu me sentisse sexy, sensual nas fotos, até o cenário ela quis que fosse em um ambiente mais intimista, e conforme ela e Morgan me orientavam nas fotos, eu fui me soltando, e tentei dar o meu melhor, tentando soltar o meu lado sensual.



@kemilly_oficial : A arte de se amar, é a mais bonita. 

*Luan on.

Estava com a agenda cheia durante essa semana, e já morria de saudades da minha pequena Alice, estou tão apegado a ela, que quando passo uma semana longe de casa, parece durar uma eternidade, além de que eu não gostava de ter que ficar longe da minha filha, sei que ela está reagindo bem ao tratamento, e que Lucas, meus pais, Bruna, Cida, estão de olho nela, mas meu coração de pai me faz querer estar o tempo todo ao lado da minha bebê, cuidando dela. Tinha acabado de chegar no hotel, após uma viagem cansativa do Espirito Santo para a Bahia, e teria apenas algumas horas de descanso antes de seguir para o local do show. Me joguei na enorme cama do hotel, pedi um lanche natural, suco e algumas frutas para comer, e enquanto esperava meu lanche, fiquei mexendo nas minhas redes sociais, de olho no que meus fãs postavam, quando vejo uma foto postada por Kemy a alguns minutos atrás, meu coração bateu mais forte, e foi inevitável não a admirar, como ela estava linda, e até deixou um pouco do decote a mostra, o que me surpreendeu, por saber que ela sempre foi tão retraída, então me lembrei que ela não era mais minha, e até perdi a graça de continuar mexendo ali.

-Mais um show finalizado, graças a Deus-comemorava cansado em meu camarim, após o fim do show, tomando minha água
-A semana passa voando que a gente nem vê, tô doido para voltar para a casa, ver a muié e os meninos-dizia Rober todo sorrisos
-E eu ver minha neta, e minha filha-sorri me lembrando delas
-Boizera, até hoje não entendi o fim do seu namoro com a Kemy-disse Rober do nada enquanto eu desaquecia
-Não tem o que entender Testa, apenas não deu certo-disse dando de ombros, pois ninguem precisava saber que eu fui feito de corno
-Que pena cara, não sei se é do seu interesse, mas tinha um site falando da Kemilly-disse como quem não quer nada
-Que site?
-Um de fora, dizendo que ela é a nova Gisele Budchen, pois saiu do Brasil e ta arrasando lá fora, até postaram umas fotos dela-dizia olhando em seu celular-ela ta muito gata, com todo respeito
-Sério?-perguntei curioso
-Olha aqui-me entregou o celular com a matéria e o que me chamou a atenção logo de cara foram as fotos, nunca imaginei que Kemy fosse ousar tanto






-Se eu fosse você, dava um jeito de voltar com ela logo, porque o que ta chovendo de comentários de marmanjos...-disse Roberval, só para me deixar pilhado
-Eu não sou cego-disse irritado vendo os tipos de comentários, alguns até me ofendendo, pois sabem que sou ex namorado dela
-Quando começa assim, logo ta fazendo fotos de langerie-disse Rober, me estressando mais
-Roberval, da para calar a boca?-o entreguei o celular-o que a Kemilly faz ou deixa de fazer, não me interessa mais
-Tudo bem, mas pela sua cara carrancuda, não é o que parece-riu de canto e saiu dali, antes que eu o matasse

Fiquei com aquelas fotos na cabeça, e acabei achando mais, puta que pariu, porque a Kemilly ta fazendo isso? e então me lembrei do que Roberval disse: " quando começa assim, logo ta fazendo fotos de langerie", e aquilo era um tormento pra mim, tinha certeza que Kemy jamais aceitaria uma coisa indecente dessas, até porque ela tem uma cicatriz bem abaixo do seio, e ela sempre teve vergonha de colocar até mesmo biquíni, mas com ela morando em Nova York, longe de mim, eu não sei mais nada da vida dela, e pelo o que estou vendo, aquela Kemilly que conheci, não existe mais, se é que um dia ela existiu de verdade.

________________________________________________________________________________________________

Olá amores, por hoje é só, foi o que deu pra fazer kkkkk, espero que gostem, e logo surgem mais emoções, só aguardem e não me abandonem haha, e claro, comentem bastante, bjooos











4 comentários:

  1. Não vejo a hora deles volta eles separados é muito chato kkkkk queria muito que kemy precisasse doar alguma coisa para Nicole secura da doença, e ela poderia ajudar eles a volta a namorar... continua por favor

    ResponderExcluir
  2. So queria meu casal de volta..so isso u.u

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que o meu casal terminou 😢 já tá bom né...passou bastante tempo já a Kemy já pode voltar pro Brasil e o Luan e ela tbm já podem se acertar e voltar a namorar 🤷🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  4. Continua logo amoorr, amo essa fic... 😻

    ResponderExcluir